Internacional

Inter anuncia a contratação do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras

Bruno Henrique - Novo reforço do Inter - (Foto: Divulgação/Internacional)

O volante Bruno Henrique, que estava no Al-Ittihad, da Arábia, foi confirmado como novo reforço do Inter. Ele assinou contrato até dezembro de 2025

Foto: Divulgação/Internacional

A quarta-feira (19) foi movimentada e com anúncios no Internacional. Depois de confirmar o retorno do técnico Eduardo Coudet, o clube confirmou também a contratação do volante Bruno Henrique, que estava no Al-Ittihad, da Arábia. O jogador chegou em Porto Alegre na semana passada, passou por exames e assinou contrato com o Inter até dezembro de 2025.

+Eduardo Coudet retorna ao Inter e assina até o final da temporada

Após a sua apresentação, Bruno Henrique participou de entrevista coletiva. Ele falou sobre seu ritmo de jogo, que espera estar pronto o mais rápido possível e que quer trabalhar muito para fazer boas atuações e conquistar títulos com o Inter.

– Vou me preparar o mais rápido possível para ajudar a equipe nessas competições importantes que temos ao longo do ano… O Inter é um time gigantesco. Com certeza meu intuito é chegar, ajudar os companheiros, trabalhar sério e alcançar um grande nível para ganhar títulos. É para isso que estamos aqui.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Bruno Henrique tem 33 anos e ainda precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição da comissão técnica do Inter. O volante retorna ao futebol brasileiro depois de quatro temporadas fora. Bruno Henrique teve boas passagens por Corinthians e Palmeiras.

O volante foi alvo de clubes como Santos e Cruzeiro, mas o Inter venceu a concorrência. Neste ano, ele fez 29 jogos pelo Al-Ittihad, com dois gols marcados e duas assistências. Ao todo, pelo clube árabe Bruno Henrique fez 80 jogos, com cinco gols marcados. No Brasil, em sua última temporada, o meio-campista fez 30 jogos, em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo