São Paulo

Inter de Limeira x São Paulo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites.

Inter de Limeira e São Paulo se enfrentam no Paulistão (arte: Esporte News Mundo)

Inter de Limeira enfrenta São Paulo

arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (28) o São Paulo enfrenta a Inter de Limeira, em Brasília, no estádio Mané Garrincha, às 21h35 (de Brasília). O jogo é pela quinta rodada do campeonato paulista.  

Como chegam as equipes?

O jogo de amanhã contra a Inter de Limeira, é o jogo a menos que o São Paulo tem neste Campeonato Paulista. Sem vencer há quatro jogos, o Tricolor precisa da vitória para voltar a liderança do grupo D. No momento o time é o segundo colocado do grupo com 15 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado São Bernardo. O Novorizontino lidera o grupo com 18 pontos. Nas últimas três partidas, o São Paulo perdeu para o Santos (1 a 0) e empatou contra o Red Bull Bragantino (2 a 2) e Guarani (1 a 1).

Já a Inter de Limeira, nas últimas três partidas, vem de uma vitória contra o Novorizontino (3 a 1), derrota para o Água Santa (2 a 1) e empate contra o Santo André (0 a 0). O time ocupa o segundo lugar do C com 14 pontos, mesma pontuação do Mirassol que está em terceiro. Quem lidera o grupo é o Red Bull Bragantino com 18 pontos.

Retrospecto

A última vez que as equipes se enfrentaram, foi no Paulistão do ano passado. O jogo foi no Morumbis e terminou 5 a 1 para o Tricolor. O retrospecto geral, conta com 46 jogos entre as equipes, o São Paulo venceu 24, enquanto a Inter somente 5 jogos; junto com 17 empates. 

Prováveis escalações 

Thiago Carpini tem de volta a dupla titular na zaga e deve ir a campo com: 

Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Luciano (Michel Araújo) e Wellington Rato; Calleri.

Já o Alvinegro deve entrar em campo com:

Max Walef, JP Galvão, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Emerson Santos, Gustavo Bochecha e Lucas Buchecha; Éverton Brito, Andrew e Quirino.

Onde assistir

O jogo será transmitido na TV Record (canal aberto)  e também no Paulistão Play (streaming)

Arbitragem

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Amanda Pinto Matias

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Palpite do setorista

Thomaz Henrique – Com o São Paulo precisando do resultado para assumir a liderança do grupo e a Inter tentando abrir vantagem para o terceiro colocado, a tendência é um jogo aberto e com oscilações entre os times. O palpite é vitória do São Paulo por 2 a 1, por alguns motivos. Primeiro,  volta da dupla de zaga titular, segundo, apoio da torcida, já que o jogo será em Brasília e maior qualidade da equipe tricolor. 


Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo