Palpitão ENM

Inter de Milão x Milan: onde assistir, prováveis escalações, palpites e odds

Arte: ENM

Inter de Milão e Milan se enfrentam na tarde deste domingo (5), às 16h45 (horário de Brasília), no San Siro. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, que separa os rivais por apenas dois pontos. Vice-líder, a Inter ocupa a segunda posição, com 40 pontos. O Milan, por outro lado, ocupa a quinta posição, com 38.

Os nerazzurri venceram a última partida do Campeonato, contra o Cremonese, por 1 a 0, e precisam do resultado positivo no clássico para garantir a segunda colocação e até mesmo sonhar com a possibilidade de se aproximar do Napoli. No entanto, a Inter chega desfalcada por Brozovic e Handanovic, machucados.

Inter de Milão recebeu recusa ao buscar contratação de Pavard, diz jornal

O Milan, por outro lado, não vence há quatro rodadas. A equipe só não perdeu a quinta colocação porque o Atalanta perdeu para o Sassuolo neste sábado (4). A equipe chega desfalcada por Ibrahimovic, Mike Maignan, Serginho Dest, Fikayo Tomori, Ignacio Bennacer e Alessandro Florenzi.

Inter de Milão x MilanOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.50BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Milan3.85StakeFaça sua aposta!
Para Lautaro Martínez, Inter, marcar2.74BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Prováveis escalações:

Inter: Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Gagliardi, Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Martínez, Dzeko.

Milan: Tatarusanu; Calabria, Kalulu, Gabbia, Hernández; Tonali, Krunic; Saelemaekers, De Ketelaere, Rafael Leão; Giroud.

Milan Škriniar assina pré-contrato com PSG, que busca antecipar a chegada do zagueiro ao clube

Onde assistir?
A transmissão será feita pela ESPN, na TV fechada, e no serviço de streaming Star+. Além disso, o ENM fará o tempo real da partida.

Palpites:

Ricardo Oliveira – setorista de futebol internacional

Jogo muito importante e que mexe na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Clássico sempre traz a expectativa de um grande equilíbrio, mas a fase recente da Inter é melhor e o último confronto entre as equipes deixou isso bem claro. Considero um certo favoritismo para a equipe de Simone Inzaghi, que deve sair de campo com a vitória.

Inter de Milão 2×1 Milan

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Taynã Melo – setorista de futebol internacional

A situação do Milan é preocupante porque o clube, além de sofrer muitos gols nos últimos jogos, têm esbarrado nos próprios limites. Quem poderia fazer a diferença não começou bem o ano. Por outro lado, a Internazionale tem obtido um pouco mais dde regularidade por ter um jogador que faz a diferença e segue em ótimo momento pelo clube: Lautaro Martínez. Apesar da imprevisibilidade que um clássico produz, ainda mais de tamanha magnitude, a pressão é menor no lado nerazzurri do Derby della Madonnina.

Internazionale 2×0 Milan

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo