Campeonato Brasileiro

Inter e Fortaleza se enfrentam em busca da primeira vitória na Série A 

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Internacional e Fortaleza entram em campo neste domingo (17), às 18h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 2ª rodada da Série A. Equipes almejam os primeiros três pontos na competição nacional.

O Tricolor do Pici chega pressionado para o confronto. Vindo de três derrotas consecutivas, sendo uma pela primeira rodada da Série A, o time do técnico Vovjoda entra em campo buscando retomar o caminho das vitórias.
Para o confronto, o time deve contar com o retorno de Lucas Crispim, poupado na última partida. A dúvida fica por conta de Renato Kayzer, que saiu sentindo dores no duelo contra o River Plate.

Pelo lado Colorado, o Inter também entra buscando melhorar seu desempenho ma Série A. Na estreia da competição, a equipe perdeu para o Atlético-MG fora de casa.

Para o duelo, o interino Cauan de Almeida não contará com Edenilson e Taison, machucados. Contudo, Renê tende a fazer sua estreia na lateral esquerda.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Em toda a história, tricolores e colorados se enfrentaram em 20 oportunidades. Nas ocasiões, são 10 vitórias do Inter, 6 do Fortaleza e 4 empates. Com o mando de campo do Inter, são 10 confrontos, com sete vitórias coloradas e três empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo