Internacional

Inter finaliza treinos para a decisão do Gauchão

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)

Colorado tem uma série de desfalques, mas conta com os retornos dos lesionados

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)

Na manhã desta sexta-feira (7), o Inter finalizou a preparação para a partida de ida da decisão do Campeonato Gaúcho, o Grenal 445, contra o Grêmio, que acontece no sábado (8), às 17h45 (horário de Brasília), na Arena. A partida terá horário diferenciado, devido à onda de calor que assola o Rio Grande do Sul.

No CT Parque Gigante, o treinador Roger Machado comandou um trabalho fechado, optando pela privacidade para ajustar os últimos detalhes do time que entrará em campo.

O time segue com uma série de desfalques como Rochet e Bruno Tabata, que sequer jogaram na temporada, mas terá os retornos dos lesionados Wesley, Borré e Alan Patrick.

A partida terá transmissão do Premiere. O Inter busca vencer o Gauchão, que não conquista desde 2016.

O provável Inter de Roger Machado será escalado com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique (Ronaldo), Gustavo Prado, Alan Patrick, Vitinho (Wesley) e Valencia (Borré).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo