Futebol Internacional

Inter goleia o Genoa na estreia da Serie A

Giuseppe Cottini via Imago Images

Na estreia da Serie A, a atual campeã Inter recebeu o Genoa no San Siro e em grande atuação coletiva, venceu o duelo por 4 a 0. A partida marcou a estreia do novo treinador Simone Inzaghi e dos novos contratados Dzeko e Çalhanoglu.

                 

Logo no começo da partida, a Inter controlou as ações, sufucou o Genoa e chegou ao primeiro gol, em cobrança de escanteio de Çalhanoglu, que Skriniar testou para o fundo da rede. Pouco tempo depois, jogada coletiva bonita da Inter e Dzeko ajeitou para Çalhanoglu marcar em chutaço da entrada da área. Em 15 minutos, o novo camisa 20 mostrou sua carta de visitas a parte azul de Milão.

Depois disso, o jogo entrou em uma fase de maior controle das ações da Inter, mas sem a mesma verticalidade, embora tenham sido criadas chances. No começo da segunda etapa, Perisic recebeu na esquerda, venceu a marcação do Genoa e cruzou na medida para Çalhanoglu marcar outro golaço. Mas o croata estava impedido na origem do lance.

Dzeko continuou recebendo muitas bolas no pivô e ajudando o funcionamento do ataque da Inter, mas o seu gol não queria sair. Sirigu impediu o gol do Bósnio em duas oportunidades. Vidal entrou na segunda metade da etapa complementar e logo após pisar no gramado, viu Dzeko finalizar, Sirigu defender mais uma e no rebote, Barella ajeitou de letra para o chileno marcar.

Já nos momentos finais da partida, Vidal retribui a contribuição de Dzeko em seu gol, cruzando na medida para o novo 9 dos Nerazzurri, que venceu a defesa e testou pra rede. Fim de papo no San Siro e os atuais campeões, estream em grande estilo, goleando o Genoa e sofrendo muito pouco no sistema defensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo