Internacional

Inter mantém interesse na contratação de Thiago Maia do Flamengo

Thiago Maia sofre lesão na perna e desfalca o Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo

O Inter mantém seu foco no mercado, mesmo após anunciar o volante Fernando, ex-Manchester City. O Colorado ainda está em busca de um acordo com Thiago Maia, um antigo desejo da diretoria do time gaúcho, junto ao Flamengo.

+Dupla do Inter domina estatísticas ofensivas no Brasil no início da temporada

O presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, comentou em entrevista à Rádio Gaúcha na última quarta-feira que a chegada de Fernando não altera o interesse do clube em contratar Thiago Maia. O volante não tem atuado pelo clube carioca, sob o comando de Tite, e já manifestou interesse em vestir a camisa do Internacional.

– Nosso planejamento para este ano busca um elenco competitivo, capaz de crescer pela competição interna e fornecer alternativas ao treinador. Com a proximidade do calendário da Copa América e partidas consecutivas, a chegada de Fernando não diminui o interesse em Thiago Maia, mas há algumas questões a serem resolvidas entre Lille e Flamengo – afirmou Barcellos, presidente do Inter.

– É um jogador que já demonstrou o desejo de estar no Inter, e em todas as suas demonstrações técnicas e táticas, ele tem o perfil para jogar em nossa equipe. Continuamos interessados no atleta, mas algumas condições precisam avançar rapidamente, uma vez que estamos próximos do encerramento da janela em 7 de março – acrescentou o presidente.

A novela envolvendo Inter e Thiago vem se desenrolando desde dezembro. O volante chegou a ficar fora da pré-temporada do Rubro-negro nos Estados Unidos devido às negociações com o Colorado. A janela nacional de transferências se encerra em 7 de março.

Thiago Maia sofre lesão na perna e desfalca o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Para saber mais sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Na posição, o Inter conta com opções no meio-campo, como Rômulo, Gabriel, Campanharo, Matheus Dias e Bruno Gomes, além do recém-contratado Fernando, vindo do Vila Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo