Futebol Internacional

Inter Miami de Messi e Nashville SC empatam sem gols pela MLS

CHRIS ARJOON/AFP via GETTY IMAGES

Inter Miami e Nashville SC empataram sem gols, no Lockhart Stadium. Inter Miami segue em situação difícil na busca pela classificação aos playoffs da MLS.

CHRIS ARJOON/AFP via GETTY IMAGES

Nesta quarta-feira (30), Inter Miami e Nashville SC se enfrentaram pela MLS, no Lockhart Stadium, em Miami. As equipes empataram sem gols em uma partida bastante disputada na Flórida. O time de Lionel Messi ocupa a penúltima colocação da Conferência Leste da MLS, e está em uma situação muito complicada na busca pela classificação. Já o Nashville está em uma situação melhor. Com 11 vitórias em 26 jogos, a equipe do Tennessee está dentro da zona de classificação para os playoffs da competição.

A primeira etapa da partida não teve nenhum gol. As duas equipes começaram o duelo se estudando dentro de campo. Foi um primeiro tempo muito disputado e de bastante faltas por parte das duas equipes. A equipe de Nashville tomou as iniciativas e, apesar de não levar tanto perigo em suas finalizações, conseguia chegar no campo ofensivo com frequência, porém a pontaria não estava em dia.

Após a metade da primeira etapa, o Inter Miami começava a chegar. Messi apareceu aos 25 minutos, que após passe de Busquets, o argentino chutou, porém a bola foi bloqueada pela defesa. No minuto seguinte, Robert Taylor recebeu passe de Messi, e finalizou com o pé direito de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo.

As faltas e chegadas mais duras começaram a acontecer, foram 13 faltas no primeiro tempo. Próximo ao intervalo, Robert Taylor ainda tentou abrir o marcador ao receber passe em profundidade de Messi, mas o jogador não acertou o alvo, e a partida foi para o intervalo empatada sem gols.

As equipes retornaram para o segundo tempo, e a partida continuou muito disputada fisicamente. Só aos 15 minutos o Inter Miami levou perigo ao ataque, após Messi finalizar no lado esquerdo do gol e goleiro defender. A partir desse momento, as faltas diminuíram e as equipes buscavam abrir o placar. O Nashville também chegou com perigo, após finalização com pé esquerdo de Jacob Shaffelburg, o goleiro do Inter Miami fez boa defesa.

No fim do jogo, o Inter Miami voltou a levar perigo, após finalização no ângulo de David Ruíz após bom passe de Benjamin Cremaschi, mas o goleiro do Nashville fez uma bela defesa para manter o empate no placar. Nos acréscimos, ainda teve uma checagem do VAR, de um possível pênalti a favor do Nashville, mas nada foi marcado e a partida foi encerrada sem gols na Flórida.

As equipes voltam a campo pela MLS. O Inter Miami visita ao LAFC, no próximo domingo, às 23h (horário de Brasília), no BMO Stadium, já a equipe do Nashville recebe o Charlotte FC, no próximo sábado, às 21h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo