Internacional

Inter pode retomar liderança do Campeonato Brasileiro

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo, às 18h15, o Internacional recebe o Vasco da Gama, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória contra os cariocas e um tropeço do Atlético-MG, o Colorado pode retomar a liderança do campeonato após seis rodadas.

LÍDER DA 5ª A 10ª RODADA

O Inter assumiu a liderança do Brasileirão na 5ª rodada, após derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, no Beira-Rio. O gol do triunfo foi marcado pelo artilheiro Thiago Galhardo, que tem 13 gols na competição.

O Colorado manteve a primeira colocação nas cinco rodadas seguintes: vitória contra o Botafogo (2 a 0), empate contra o Palmeiras (1 a 1), empate contra o bahia (2 a 2), vitória contra o Ceará (2 a 0) e derrota para o Goiás (1 a 0).

A liderança foi perdida na 11ª rodada, quando os gaúchos foram derrotados pelo Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0. Com a derrota colorada, o Galo derrotou o Atlético-GO e assumiu a ponta do Brasileirão. Agora, o Inter torce por um tropeço dos mineiros — pelo menos um empate contra o Bahia —, aliado a uma vitória contra o Vasco, para reassumir o lugar mais alto da tabela de classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE INTER E VASCO

Eduardo Coudet deve escalar a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta (Rodrigo Moledo/Matheus Jussa) e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).

Já o Cruz-Maltino deve ir a campo com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano. O técnico será interino: Alexandre Grasseli.

O árbitro será Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos. O VAR vai ser comandado por Rodrigo D’Alonso Ferreira (quarteto catarinense).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top