Internacional

Inter repete placar do último confronto contra um time venezuelano no Beira Rio

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional venceu o Deportivo Táchira por 4 a 0 na noite de ontem (27), em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Com a vitória, a equipe gaúcha assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo B da competição. A última vez que o Colorado enfrentou um time venezuelano no Beira Rio foi em 2006, quando venceu o Maracaibo pelo mesmo placar de ontem.

Adriano Gabiru, Bolívar, Michel e Rentería marcaram os gols do Inter no jogo de 15 anos atrás. Curiosamente, os gols do Colorado contra o Deportivo Táchira também foram marcados por um zagueiro e três atacantes: Víctor Cuesta, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

A vitória diante do Maracaibo em 2006 garantiu ao Colorado a liderança do grupo 6. Diferente de ontem, que não havia torcida no estádio, 17 mil torcedores compareceram ao Beira Rio para ver a vitória do time gaúcho. No mesmo ano, o Inter foi campeão da Copa Libertadores pela primeira vez na história, batendo o São Paulo na final.

Publicidade

Neste ano, o Inter busca conquistar a sua terceira Copa Libertadores. Além de ter sido campeão da competição em 2006, o Colorado também conquistou a América em 2010. A última vez que o time gaúcho chegou perto de vencer o campeonato foi em 2015, quando foi eliminado pelo Tigres na semifinal.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile