Internacional

Inter visita o Santa Cruz em busca da liderança no Campeonato Gaúcho

Inter e Caxias se reencontram depois da eliminação do Colorado em 2023 - (Foto: Divulgação/Internacional)

Inter encara o Santa Cruz fora de casa e pode assumir a liderança da competição.

Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio dos Plátanos, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Neste confronto, o Inter tem a oportunidade de assumir a liderança, dependendo do resultado do jogo do Grêmio, atual líder da competição.

                 

+Vitão deve permanecer no Inter após o fim da normativa da Fifa

Mirando a liderança, o Colorado busca a segunda vitória consecutiva, após vencer o Caxias por 2 a 0 em casa. Esse resultado positivo no Beira-Rio permitiu ao Inter retomar o caminho das vitórias, já que havia tropeçado diante do Guarany em Bajé. Por outro lado, o Santa Cruz deve ter a estreia de seu novo treinador, Iarley, contra o Inter, após a demissão de Paulo Henrique Marques. O novo comandante enfrenta a difícil missão de conquistar a primeira vitória para o Santa Cruz, que até agora acumulou apenas 2 pontos.

Para o Inter, o confronto é crucial não apenas pela busca da liderança, mas também pode marcar a primeira partida com a equipe considerada titular fora de casa. Nos jogos contra São Luiz e Guarany, Eduardo Coudet optou por mesclar a equipe titular.

O técnico Coudet contará com os retornos de Thauan Lara, anteriormente afastado, e Matheus Dias, recuperado de lesão muscular. No entanto, Igor Gomes e Hugo Mallo são dúvidas, pois ainda buscam recuperar a forma física. Ivan, Rochet e Maurício são os desfalques confirmados para a partida. Com isso, o Colorado deve entrar em campo com: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Inter e Caxias se reencontram depois da eliminação do Colorado em 2023 - (Foto: Divulgação/Internacional)
Inter e Caxias se reencontram depois da eliminação do Colorado em 2023 – (Foto: Divulgação/Internacional)

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a vitória sobre o Caxias por 2 a 0, o Inter ocupa a segunda colocação no Gauchão. Com uma vitória na próxima partida e dependendo de uma combinação de resultados, o Colorado pode alcançar a liderança, atualmente nas mãos do Grêmio, com dez pontos, dois a mais que o Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo