Coritiba

Interino do Coritiba já foi auxiliar da Seleção e acumula títulos na base, conheça Thiago Kosloski

Tiago Kosloski assume interinamente o comando do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Tiago Kosloski tem passagens como auxiliar pela Seleção e foi campeão Paranaense Sub-20 na base do Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última terça-feira (27), o Coritiba anunciou por a demissão do treinador Antônio Carlos Zago e anunciou que Tiago Kosloski, técnico do Sub-20, assume interinamente o comando alviverde. No Coxa há mais de um ano, o interino soma passagens pela Seleção principal e de base, e também tem títulos na base alviverde.

+ Fransérgio assina rescisão com o Bordeaux e chega em definitivo ao Coritiba

Tiago Kosloski chegou ao Coritiba em março do ano passado e assumiu o comando da equipe Sub-20 do Coxa que meses antes havia acabado de ser campeã da Copa do Brasil Sub-20, título inédito na história do clube. No ano da sua chegada, Tiago conseguiu levar a base alviverde para mais um grande título, o do Paranaense Sub-20, na final o Coxa venceu o Athletico nos pênaltis e se sagrou campeão.

Neste título, Tiago contava com alguns nomes que hoje figuram no time principal, Jean Pedroso, Kaio César e Ruan Assis reencontraram seu ex-comandante agora no primeiro time do Coritiba.

Além das boas campanhas e números na base do Coritiba, Tiago também soma diversas convocações para a Seleção principal e de base do Brasil. O treinador antes de chegar ao Coxa trabalhou com Ramon Menezes no CRB, Vila Nova e Vasco, com isso é um cara de confiança do treinador e fez parte do ciclo do título do Sul-Americano Sub-20, esteve presente no Mundial Sub-20 e nos três últimos amistosos da Seleção esteve ao lado de Ramon.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba anunciou de maneira oficial que ele treinará a equipe até a diretoria anunciar um novo técnico. Nesta última terça, o elenco do Coxa se reapresentou e ele comandou o primeiro treino com o time. Ainda não se sabe se ele comandará a equipe no jogo da próxima segunda contra o Goiás, mas ele será o responsável por treinar a equipe e passar as informações para o novo técnico coxa-branca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo