Internacional

Internacional alivia folha salarial para buscar reforços

Ricardo Duarte/Internacional

,O Internacional ainda busca modelar o seu elenco da melhor forma possível, visando as grandes competições do ano. Para isso, a diretoria do clube enxugou a folha salarial em cerca de R$ 3,5 milhões com a liberação de jogadores que não serão usados na temporada ou que foram vendidos. Desta forma, os mandatários podem ir atrás de atletas mais qualificados para atender as demandas de Mano Menezes.

O valor foi alcançado na última terça (31) com a dispensa do atacante Mikael. Ao todo, o Colorado dispensou mais dez atletas. São eles: Edenilson (maior salário dos dispensados), Taison, Daniel, Weverton, Kaique Rocha, Roberto, Liziero, David, Braian Romero e Gustavo Maia. Com o plantel mais enxuto, o objetivo é repor com qualidade as saídas. Até o momento, o lateral-direito Mário Fernandes, o goleiro John e o volante Baralhas foram os contratados para a temporada.

Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )

Com esta redução, agora o departamento de futebol do Internacional irá aproveitar o dinheiro restante para investir em pelo menos, mais três peças. Um centro-avante, um meia ofensivo e um volante. Oportunidades de mercado não serão descartadas, mas a meta do clube é ter equilíbrio financeiro para não ultrapassar o que foi estipulado para o ano que é de R$ 10 milhões/mês com salários de jogadores.

INÍCIO DE TEMPORADA DO INTER

Até o momento, o Internacional disputou três partidas e venceu uma e empatou duas. Marcou sete vezes e sofreu três gols. Todos os jogos foram pelo Campeonato Gaúcho. O Colorado jogou diante do Ypiranga, fora de casa pela quarta rodada do torneio e este jogo, você terá todos os detalhes, acessando a página do Inter aqui no Esporte News Mundo. O link está disponível no meio do texto e você aproveita para saber outras novidades do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo