Internacional

Internacional analisa o mercado e sonda defensores; veja a lista

Lateral Marlon atuando pelo Cruzeiro no Brasileirão (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Os zagueiros Bruno Méndez e João Victor, além do lateral Marlon, surgem como os primeiros nomes analisados para 2024 no Internacional

Foto: Divulgação/Cruzeiro

A equipe do Internacional está atenta ao mercado e analisa nomes para reforçar o elenco para 2024. O setor defensivo recebe atenção da direção e alguns nomes já foram ventilados no clube. O Colorado avalia as opções e segundo o Ge, Bruno Méndez, em fim de contrato com o Corinthians, e João Victor, do Benfica, estão na mira para reforçar a defesa.

+ Imagens da possível nova camisa do Inter vazam na internet; confira

Outro nome no setor defensivo que chamou a atenção foi o de Marlon, o Inter demonstrou interesse na contratação do jogador do Cruzeiro. O time gaúcho abriu conversas com o staff do lateral-esquerdo para entender melhor os detalhes em uma eventual negociação.

Bruno Méndez jogou no Internacional entre 2021 e 2022, o uruguaio tem vínculo com o Corinthians apenas até este mês, mas não deve renovar com a equipe paulista. Entretanto, com o alto número de estrangeiros no elenco do Inter, a negociação pode não avançar.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

João Victor está sob análise, o jogador que já atuou pelo Corinthians também, tem 25 anos e despertou o interesse de outros clubes brasileiros. Desde que chegou na Europa ele foi pouco utilizado pela equipe de Portugal e teve um empréstimo para o Nantes, da França, na temporada passada. 

Como opção, Coudet conta com Mercado, Vitão, Igor Gomes, Nico Hernández e o jovem João Dalla Corte. Em alguns momentos da temporada, o lateral Hugo Mallo atuou improvisado no setor. Gabriel Mercado é o grande titular da defesa do Internacional, renovou contrato até o fim de 2024, mas já tem 36 anos de idade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo