Internacional

Internacional anuncia mudanças no departamento de futebol após derrota no Gre-Nal

Internacional mudanças
Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (22) o conselho de gestão do Internacional realizou uma longa reunião sobre o futuro do clube. Além de debaterem e definires a permanência de Mano Menezes, os dirigentes colorados optaram por trocas no departamento de futebol, demitindo o Diretor Executivo, William Thomas, e o Coordenador Técnico, Sandro Orlandelli.

Contratado no ano passado pelo Internacional, depois da demissão de Paulo Bracks, William Thomas nunca conseguiu grande destaque. Todos as contratações realizadas com negociações do dirigente ainda apresentam dificuldades de adaptação e nenhuma é titular. Desta forma, o diretor já vinha sendo alvo de críticas da torcida e acabou demitido. Enquanto não anunciar um novo nome, o presidente Alessandro Barcellos acumulará a função de Diretor Executivo.

Já Sandro Orlandelli acabou caindo mais pelos problemas dentro de campo da equipe. Coordenador Técnico do Internacional, o dirigente não vinha conseguindo realizar um trabalho eficiente junto de Mano Menezes e, para não mandar embora o treinador, se optou por uma troca nesta função, que agora ficará temporariamente livre.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa situação, inclusive, não é inédita no Internacional. No ano passado, quando a equipe também passava por um momento de crise sob o comando de Alexander Medina, o técnico foi mantido e Paulo Bracks, então Diretor Executivo, acabou demitido. Pouco depois, no entanto, o treinador também acabou saindo por não conseguir reverter a má fase.

As mudanças, inclusive, serão comentadas pelo presidente do Internacional. Alessandro Barcellos marcou uma coletiva para o início da noite desta segunda-feira (22) e falará mais sobre a longa reunião, de mais de seis horas, que definiu as mudanças realizadas no departamento de futebol e a manutenção de Mano Menezes.

Confira a nota oficial do Internacional sobre as demissões:

“O Sport Club Internacional comunica mudanças no Departamento de Futebol Masculino. Deixam o Clube o Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, buscando a reestruturação do setor. O Clube agradece aos dois profissionais pelo trabalho executado, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo