Internacional

Internacional anuncia rescisão do contrato de Mário Fernandes

Mário Fernandes deixa o Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Mário Fernandes não é mais jogador do Internacional. A informação foi revelada pelo Colorado através de nota oficial na noite desta quinta-feira (20). Contratado no início desta temporada, o jogador vinha enfrentando problemas de lesão e, diante de um pedido dele, o clube gaúcho optou pela rescisão de contrato.

Contratado de forma gratuita no início da temporada, Mário Fernandes deixa o Internacional com apenas cinco partidas disputadas e pouco mais de 300 minutos com a camisa do Colorado. Desta forma, o lateral-direita agora fica livre no mercado de transferências para assinar com equipes de fora do país.

No Internacional, Mário Fernandes não conseguiu se firmar em nenhum momento. Contratado para ser reserva imediato de Bustos, até teve oportunidades no Gauchão, mas não rendeu o esperado. Além disso, em menos de quatro meses sofreu duas lesões. Tanto que, contra o Metropolitanos, da Venezuela, esteve à disposição de Mano Menezes após mais de um mês parado.

Desta forma, a última partida de Mário Fernandes pelo Internacional foi diante do Esportivo. No duelo, pelo Campeonato Gaúcho o lateral até mostrava evolução técnica, mas acabou sofrendo lesão muscular, sendo substituído. Com a ascensão de Igor Gomes como lateral-direito reserva, então, ele perdeu espaços e pediu para deixar o Colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na nota oficial, o Internacional afirmou que a possibilidade de rescisão já estava estipulada em contrato, e que o clube não irá sofrer financeiramente. Isso pois, nos últimos dias, o CSKA Moscow, da Rússia, já demonstrava interesse em contar com o retorno de Mário Fernandes, que se destacou por lá a ponto de ser convocado para a seleção russa.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional:

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo