Internacional

Internacional apresenta Enner Valencia com festa no Gigantinho

Enner Valencia apresentado no Internacional (Foto: Reprodução)

Ginásio ao lado do Beira-Rio ficou lotado de Colorados para recepcionar o centroavante

A noite desta segunda-feira (26) foi especial para o Internacional. Em uma grande festa organizada no ginásio do Gigantinho, ao lado do Beira-Rio, o Colorado apresentou a contratação do centroavante Enner Valencia. Mais de 8 mil torcedores do clube gaúcho estiveram presentes no evento que se iniciou às 19h.

Logo na entrada do ginásio, o clima de festa já era possível ser notado. Afinal, o Internacional distribuiu diversas máscaras com o rosto de Enner Valencia. De quebra, até o centroavante subir ao palco, bandas ligadas ao Colorado, como a da torcida organizada Guarda Popular, para animar os torcedores presentes.

Até mesmo torcedores de fora do país estiveram presentes. Como Enner Valencia é ídolo histórico e maior artilheiro da seleção do país, alguns equatorianos que residem em Porto Alegre também foram até o Gigantinho. Além disso, celebridades e ídolos colorados, como Rafael Sóbis, Bolívar e a jornalista Renata Fan, também deixaram recados desejando sorte ao jogador.

Por volta das 20h, então, chegou o grande momento. Enner Valencia subiu no palco montado pelo Internacional. Com festa de fumaça, papel picado e nome gritado pela torcida ele apareceu no Gigantinho. Rapidamente, então, pode falar com a torcida presente, antes de se dirigir para a entrevista coletiva.

– Muito obrigado pelo carinho. Estou emocionado pelo que estou vivendo desde ontem, quando desembarquei. Espero ajudar dentro de campo para dar muitas alegrias para a torcida colorada. Obrigado e vamos juntos – disse o centroavante, para na sequência vestir a camisa do Internacional e pegar um tambor, tocando junto do ritmo da torcida.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A expectativa do Internacional, agora, é contar com Enner Valencia o quanto antes dentro de campo. Para isso, a partir de amanhã ele já começa a trabalhar a readaptação física. Se tudo ocorrer como planejado, o equatoriano estreará no dia 09 de julho, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo