Internacional

Internacional atualiza situação de Luiz Adriano após choque de cabeça

Publicado em

YURI CORTEZ/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (28) o Internacional venceu o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Wanderson e Johnny, o Colorado conseguiu se recuperar na competição. A partida, no entanto, também ficou marcada por um lance preocupante envolvendo o centroavante Luiz Adriano, já nos minutos finais.

Ajudando a defesa do Internacional em cobrança de escanteio, Luiz Adriano subiu alto e conseguiu afastar de cabeça. Na sequência, no entanto, acabou tendo um choque com atacante adversário, que acertou o jogador do Colorado pouco acima do olho.

Diante do choque e dos pedidos por parte dos jogadores, o juiz da partida imediatamente paralisou o confronto. Caído no gramado, Luiz Adriano chegou a ficar alguns segundos desacordado, preocupando a torcida do Internacional. Retirado de maca, ele já mostrava sinais de recuperação, mas precisará passar por uma bateria de exames.

Publicidade

De acordo com informação da assessoria de imprensa do Internacional, a situação de Luiz Adriano é estável e o jogador já está “lúcido”. Mesmo assim será necessário que ele permaneça sob observação no hospital para “acompanhamento e exames complementares”. Desta forma, o clube gaúcho só deve revelar mais detalhes na próxima segunda-feira (29).

A tendência, contudo, é que o centroavante acabe virando desfalque para o Internacional contra o América-MG, na próxima quarta-feira (31). A informação foi revelada por Mano Menezes na entrevista coletiva. “Provavelmente perdemos ele, mas vamos ver como se reapresenta amanhã”, disse o técnico antes do clube afirmar que o atleta precisará passar a noite no hospital.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo, e na íntegra, a nota da assessoria de imprensa do Internacional sobre Luiz Adriano:

“Luiz Adriano sofreu trauma na cabeça. Está lúcido, recebeu atendimento médico no vestiário e passará a noite no hospital para acompanhamento e exames complementares”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile