Neste último sábado (5), o Internacional recebeu o Corinthians, no Beira-Rio, e ficou no empate por 2 a 2, os gols colorados foram marcados por Bruno Henrique e Luiz Adriano. Com mais um jogo sem vitórias, o Inter chega a incômodos sete jogos sem triunfos e além da falta de vitórias antes de uma decisão do tamanho da desta terça, o time gaúcho viveu um cenário complicado após o apito final neste último sábado.
+ Atuações ENM: De Pena é expulso, mas Internacional se supera para buscar empate; veja as notas
Com a bola rolando, o Internacional começou bem o jogo tendo boas chances com Maurício e Bruno Henrique, entretanto saiu atrás com o gol de Renato Augusto, mas de maneira instantânea empatou com Bruno Henrique. Na etapa final o jogo caiu muito de produção, mas o Colorado seguia como dominante tendo mais a bola e conseguindo ser minimamente perigoso, mas mais uma vez foi o Corinthians que tomou a liderança do placar, com o gol de pênalti de Fábio Santos. Para piorar a situação, De Pena foi expulso nos minutos finais da segunda etapa, porém depois de uma boa jogada entre Valencia e Luiz Adriano, o camisa 9 empatou o jogo com uma linda cabeçada.
Com o fim do jogo e mais um jogo sem vitórias, o clima no Beira-Rio já era de irritação, mas isso entre os torcedores, a surpresa foi isso ter chegado nos jogadores. A transmissão captou um momento em que Valencia e Luiz Adriano estavam conversando sobre algo do jogo e a discordância entre a dupla era nítida, para acalmar os ânimos jogadores e dirigentes afastaram os dois.
Neste momento, Magrão, diretor esportivo do Internacional, pegou Valencia e foi acalmando o jogador, porém Valencia não gostou de algo que o dirigente falou e deu um empurrão nele e o clima esquentou entre os dois precisando que mais funcionários da comissão técnica precisassem intervir.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Depois disso os ânimos se acalmaram e todos foram para o vestiário. O Internacional agora começa a se preparar para a decisão contra o River Plate na Libertadores. A partida de volta das oitavas de final acontece nesta terça (8), às 21h, o Inter precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por dois para se classificar de maneira direta.