Internacional

Internacional busca décima primeira vitória seguida na semifinal do gauchão

Mercado ficará novamente disponível no banco, ou pode até começar a partida nesse domingo (Foto/Reprodução: Internacional)
Foto/Reprodução: Internacional

O Internacional entrará em campo no próximo domingo (17) contra o Juventude pela primeira partida válida do campeonato gaúcho, o clube comandado por Eduardo Coudet busca sua 11ª vitória seguida, o clube triunfou contra o Juventude nesse mesmo estádio na última rodada da fase classificatória.

+ Coudet poderá treinar o time na beira do campo

Além de contar com Eduardo Coudet que foi absolvido pelo TJD no caso que envolvia ele ter entrado em campo contra o próprio Juventude na última rodada da fase classificatória, o time conta com o retorno de Gabriel Mercado que já foi opção na partida contra o Nova Iguaçu.

Rafael Borré, Fernando, Thiago Maia e Alexander Bernabei, recém-chegados, não podem atuar nessa competição, ou seja, só voltarão a campo em abril, por partida válida ou pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Além de possuir um sistema defensivo muito qualificado até aqui, o garoto Anthoni segue crescendo de produção a cada jogo. Por outro lado, é um time que cria muitas oportunidades, mas que precisa melhorar seu aproveitamento.

Já o Juventude conta com quatro desfalques para domingo, os atacantes Erick Farias, com lesão na coxa, e Kleiton, com torção no tornozelo e os volantes Mandaca, com problema na panturrilha, e Luis Oyama, com problema ligamentar no ombro. Gilberto é a principal esperança de gol pelos lados serranos e vem correspondendo.

Os valores de ingresso para a torcida visitante podem chegar a até R$120 reais. A bola rola 16h horário de Brasília no domingo (17), o vencedor desse confronto decidirá o título da competição com Grêmio ou Caxias, o clube colorado tem vantagem de decidir todos os confrontos na sua casa, no estádio Beira-Rio, pela melhor campanha não só na fase preliminar, mas também por ganhar seu jogo único nas quartas-de-final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo