Internacional
Internacional contrata novo diretor executivo de vendas e marketing buscando chegar aos 200 mil sócios
— Continua depois da publicidade —
O Internacional segue no processo de contratação de profissionais especializados para alavancar o clube. Na última terça-feira, o colorado acertou com Juan Pablo Boeira para o cargo de diretor executivo de vendas e marketing. A experiência do profissional, em várias empresas, serviu como motivação para o clube acertar a contratação. Segundo o site da equipe, “Boeira chega para aplicar novos conceitos e modernizar a gestão”.
A publicação, feita no site do Internacional, deixa claro que o objetivo da contratação é alavancar a mídia digital e alcançar a marca de 200 mil sócios. Para isso, Juan Pablo Boeira promete trabalho focado em resultados e que, também, vai usar os anos de experiência que possui na área como ponto de partida.
– Vamos trabalhar focados em um marketing de resultados. Quero trazer toda essa experiência adquirida ao longo dos anos para contribuir de forma relevante nos objetivos estratégicos do Internacional – falou o novo diretor executivo de vendas e marketing.
Juan Pablo Boeira foi contratado pelo vice-presidente de marketing do Internacional, Jorge Avancini. Sobre a chegada do profissional para a área, o dirigente se mostrou animado e fez questão de ressaltar o quanto o trabalho com dados será importante na busca pelos 200 mil associados.
– A chegada de Boeira fará com que o Internacional entre em definitivo no mundo digital, no foco em resultados e, principalmente, no trabalho com dados e informações. Isso buscando nos relacionarmos, engajarmos e fidelizarmos nossos sócios, além de trabalharmos para alcançar um novo desafio que é chegarmos à marca de 200 mil associados – falou Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional.
No currículo, que justifica a contratação de Juan Pablo Boeira pelo Internacional, existem diversas empresas conhecidas, como a Coca-Cola e a Red Bull, por exemplo. O profissional também já ganhou mais de 60 prêmios nacionais e internacionais de marketing, sendo o Effie Awards, em Nova York, o principal deles. Boeira é graduado em administração, pela PUCRS, tem pós em Comunicação, Finanças, Branding e Marketing pela ESPM, é mestre e doutor em design e inovação pela Unisinos e, por fim, é certificado em inovação pela faculdade de Harvard, nos Estados Unidos.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.