Campeonatos

Internacional derrota o Brasil de Pelotas e se classifica antecipadamente à próxima fase

Jogadores se cumprimentam após boa partida do Internacional.
Divulgação/Internacional

Nesta quarta-feira (14) o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, no Beira-Rio em partida marcada para às 21h30. O Colorado derrotou a equipe Xavante pelo placar de 3 a 1 e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição estadual. Os gols da partida foram anotados por Gabriel Biteco contra, Enner Valencia, Lucas Alario para o time da casa e o gol de honra foi de Marcinho aos 40 do segundo tempo.

Com uma atuação dominante na etapa inicial e sob o comando do auxiliar técnico Lucho González, substituindo o treinador Eduardo Coudet que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso ao final da partida contra o São José no último domingo (11) o Internacional sacramentou o resultado ainda no primeiro tempo com três gols diante da torcida colorada no Estádio Beira-Rio.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com o domínio e controle do resultado na etapa complementar o Internacional mesmo sofrendo um gol nos minutos finais da partida, confirmou o favoritismo e não apenas garante de forma antecipada uma vaga às quartas de finais do Campeonato Gaúcho de 2024 como se isola na tabela desta primeira fase da competição estadual deixando para trás o seu arquirrival o Grêmio.

O Internacional retorna a campo neste domingo (18) quando enfrenta o Novo Hamburgo na cidade de Novo Hamburgo, no Estádio do Vale às 20h pela nona rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Para esta rodada o clube já poderá contar com os retornos do atacante Luiz Adriano e do treinador Eduardo Coudet para garantir a primeira colocação definitivamente na primeira fase da competição. 

A torcida do Internacional, bem como o elenco, também já começa a se preparar para o duelo diante da equipe do Grêmio, que marca o primeiro encontro entre os dois arquirrivais dentro da temporada de 2024. Mesmo com os bons resultados e a vaga garantida, jogar um clássico dentro de casa cria a expectativa dentro do torcedor e da própria equipe para o decorrer deste torneio estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo