Internacional

Internacional: derrota para o Bahia estende sequência de quatro meses sem vitórias fora de casa no Brasileirão

Bahia x Internacional pelo Campeonato Brasileiro - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Com a derrota para o Bahia, o Internacional continua com uma sequência de seis jogos sem vencer. A última vitória foi contra América-MG, no dia 25 de junho

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional, após a derrota contra o Bahia na noite da última quarta-feira (18), continua com uma sequência de quatro meses sem vencer no Campeonato Brasileiro quando joga fora de casa, mantendo essa série negativa longe do Beira-Rio. A última vitória do Colorado longo do Beira-Rio aconteceu contra o América-MG, no dia 25 de junho, quando venceu de virada por 2 a 1.

Ao todo, o Internacional tem apenas duas vitórias no Brasileirão fora de casa. Desde o duelo com o América, a equipe gaúcha acumulou três empates e três derrotas como visitante, tornando-se o 8º pior visitante do campeonato. Em coletiva, Eduardo Coudet comentou sobre a situação do Internacional jogando fora de casa.

– Temos que respeitar o rival. A tabela mostra que não estamos tão à frente deles. Precisamos reverter isso com vitórias. A única maneira de corrigir é ganhando jogos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Coudet também abordou a postura da equipe jogando na Fonte Nova, falando que viu uma partida equilibrada e que os dois times tiveram chances de vencer.

– Quando perdemos, sempre procuramos soluções, como quem deve ou não jogar. Eu não percebi uma diferença significativa na imposição física. Em termos de oportunidades de gol, eles não foram tão superiores.

A próxima partida do Internacional será em casa, no Beira-Rio, contra o Santos, no próximo domingo (22). Já o próximo compromisso fora de casa será contra o Vasco, em São Januário, na próxima semana, quinta-feira (26).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo