Internacional

Internacional detalha renovação ou reembolso do ingresso do clássico Gre-Nal

Gabriel Mejolaro/Esporte News Mundo

A Federação Gaúcha de Futebol já definiu uma nova data para o clássico Gre-Nal, que deveria ter sido disputado no último sábado (26). Com a impossibilidade da partida ser realizada, em virtude de um ataque ao ônibus do Grêmio, que resultou em ferimentos graves do volante Villasanti, o jogo precisou ser remarcado para a próxima quarta-feira (09). Diante disso, o Internacional já definiu como serão resolvidas as questões dos ingressos.

Através de nota oficial no site do clube, o Internacional informou a todos os torcedores, que adquiriram ingressos, ou garantiram entrada no Gre-Nal, como proceder. De forma geral, o clube dá duas opções: a “renovação” do bilhete para o jogo de quarta-feira (09), às 19h, ou o reembolso integral do valor gasto.

Todos os sócios do Internacional, que entraram graças ao sistema de check-in, seguem autorizados a adentrar no Beira-Rio para o Gre-Nal, independente de terem ingressado no sábado (26) ou não. Inclusive, aqueles que não forem conseguir ir podem cancelar o processo, liberando, assim, novos ingressos para outros torcedores que queiram ir.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Quem comprou os ingressos, por sua vez, pela internet e quiser cancelar, poderá fazer através do site da “Eleven Tickets”, empresa parceira do Internacional na venda dos bilhetes. Por lá, também, será feito o reembolso.

Para os torcedores que compraram o ingresso nas bilheterias do Beira-Rio, e desejam o reembolso, o processo será um pouco mais complexo. Será necessário enviar um email para “bilheteria-grenal435@internacional.com.br, a partir do dia 02/03, quarta-feira, às 10h, identificando-se com: nome e CPF, juntamente com a cópia do documento, telefone de contato e dados bancários (agência, conta e CPF do titular da conta)”, colocou o Internacional na nota oficial, afirmando, também, que esses dados precisam ser os mesmos da pessoa que efetuou a compra.

O Internacional, ainda divulgou outros detalhes sobre o reembolso dos ingressos. De acordo com o clube, eles ocorrerão através de depósitos bancários, dentro de cinco dias úteis da solicitação. Além disso, só serão aceitos até 01h30 antes da partida se iniciar, na próxima quarta-feira (09).

Aqueles que, por sua vez, desejam ir no clássico Gre-Nal, mas não estão mais em posse do seu ingresso, também precisam entrar em contato do email informado anteriormente. Para isso, precisará enviar ao Internacional o nome e o CPF de quem havia comprado, juntamente com uma cópia do documento e um telefone para contato, solicitando a reemissão do ingresso, que poderá ser retirado nas bilheterias do Beira-Rio a partir de segunda-feira (07).

Por fim, o Internacional reiterou repúdio aos casos de violência, como o ataque ao ônibus do Grêmio e informou que, aqueles que desejam o reembolso, e compraram para o setor “Coração do Gigante” o poderão fazer dentro do site específico do espaço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo