Internacional

Internacional divulga bastidores da chegada e declarações do técnico Diego Aguirre sobre o Beira-Rio

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional já conta com um novo técnico, Diego Aguirre. Anunciado oficialmente no sábado (19), e apresentado em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), o uruguaio já deu diversas declarações sobre a alegria de voltar ao Beira-Rio. Todavia, para preencher o ciclo da chegada de Aguirre no colorado, o clube gaúcho postou um vídeo do novo comandante entrando novamente no gramado, e dando novas declarações.

No material audiovisual, divulgado no “Canal do Inter”, o colorado mostra imagens internadas da chegada de Diego Aguirre. Momentos como a sessão de fotos e o primeiro encontro com o presidente Alessandro Barcellos, e o restante da diretoria, podem ser evidenciados no material. Todavia, o principal ponto a ser destacado é o sorriso constante, que o novo treinador do time gaúcho trazia no rosto.

– É um orgulho. Isso era uma coisa que guardava dentro de mim, que eu queria voltar e estar aqui novamente. Estou muito feliz. É um grande desafio e uma grande responsabilidade, mas o sentimento é de orgulho – admitiu, claramente emocionado, o técnico Diego Aguirre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Outro momento importante do vídeo divulgado pelo Internacional, é o retorno de Diego Aguirre ao gramado do Beira-Rio. O uruguaio, que já foi jogador do Internacional e, posteriormente, técnico, declarou todo o amor que sente pelo estádio, e admitiu que vai sentir falta da torcida, até que ela possa voltar para as arquibancadas.

– Tenho muita história aqui. Pude ser jogador aqui no Beira-Rio, depois como treinador. Então, para mim, é como voltar para casa. Esse estádio tem muita história e é emocionante estar aqui. Obviamente seguiremos sentindo saudades da torcida, que é muito importante – finalizou Diego Aguirre, novo técnico do Internacional, feliz por voltar ao Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo