Internacional

Internacional divulga nota de repúdio após ‘desinformação’ sobre preparador de goleiros

Internacional repudio
Gabriel Mejolaro/Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nos últimos dias, o trabalho dos goleiros do Internacional está sendo algo de críticas por parte da imprensa. Na última quinta-feira (04), no entanto, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, no programa “Sala de Redação”, da “Rádio Gaúcha”, afirmou que o preparador de arqueiros do Colorado tinha uma carreira curta e sem experiência. Diante daquilo que considerou “desinformação”, o time gaúcho optou por divulgar uma nota de repúdio.

Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Publicada nas redes sociais, a nota de repúdio do Internacional é clara e direta ao defender Leonardo Martins, alvo das críticas do jornalista. Segundo o clube, o profissional tem uma longa carreira dentro do Beira-Rio e merece respeito por parte da mídia. De quebra, o Colorado ainda relembrou que essa não é a primeira vez em que precisa desmentir uma “informação” de Guerrinha.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Confira abaixo a nota oficial do Internacional e a polêmica declaração do jornalista:

“O Sport Club Internacional vem a público repudiar a desinformação fornecida pelo radialista Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Na quinta-feira (04), Guerrinha afirmou que o atual preparador de goleiros da equipe principal masculina, Leonardo Martins, exerce a função há pouco tempo.

Por se tratar de um erro grosseiro e uma inverdade, o Clube entende que é um desrespeito com a trajetória profissional de 19 anos de carreira de Martins, com muitos serviços prestados na preparação de goleiros da categoria de base do Inter, que inclui convocação para a Seleção Brasileira, além do trabalho na formação de profissionais como Alisson Becker e tantos outros.

É lamentável que, mais uma vez, o Internacional precise corrigir publicamente uma desinformação deste radialista. O Clube sempre será favorável a uma imprensa livre, respeitará a opinião de cada um, mas exigirá, e espera que todos exijam, responsabilidade com as informações fornecidas em todos os meios”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo