Internacional

Internacional é derrotado pelo Millonarios e acaba eliminado na fase de grupos da Libertadores Sub-20

Divulgação/Conmebol Libertadores Sub-20

A última quarta-feira (09) não foi de bons resultados para o Internacional. Se o profissional não conseguiu vencer o Novo Hamburgo, a principal categoria de base também não obteve sucesso. Disputando a Copa Conmebol Libertadores Sub-20, o Colorado foi derrotato pelo Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0. Carvajal Granados foi quem balançou as redes pelos colombianos.

Classificado graças ao título da Supercopa do Brasil em 2021, o Internacional não conseguiu repetir as boas atuações no torneio, que está sendo disputado no Equador. Com mais essa derrota – já havia perdido na estreia, para a LDU – o time gaúcho está com zero pontos, na lanterna do grupo B e, portanto, já eliminado.

A passagem do Internacional pelo Equador, no entanto, ainda não terminou. Mesmo sem nenhuma chance de classificação, o Colorado ainda precisa cumprir tabela, e encarar o líder Peñarol. A partida, na qual os gaúchos esperam se despedir da Libertadores Sub-20 com pelo menos uma vitória, será no próximo sábado (12).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo de péssima atuação

A expectativa, do Internacional, era repetir a boa atuação nos minutos iniciais, como havia ocorrido diante da LDU. Isso, no entanto, não aconteceu. Nervoso com a pressão pelo resultado, e visivelmente abaixo fisicamente, o Colorado rapidamente foi abrindo espaços para o Millonarios que, aos 28 minutos, aproveitou com Carvajal Granados. O placar, inclusive, só não foi mais elástico na primeira etapa por conta de boas defesas do goleiro Anthoni.

Segundo tempo de insucessos

Na volta do Intervalo, o Internacional até mudou a postura. Os espaços, que estava deixando na defesa, foram fechados e, com isso, o time ganhou confiança. No entanto, a criação de jogadas também pecava, e pouco o Colorado ameaçava o gol do Millonarios. A melhor chance foi aos 30 minutos, quando Estevão lançou Lucca, mas o centroavante acabou mandando para fora. Mas a pressão final não foi o suficiente, terminando em derrota, eliminação e, até agora, nenhum gol marcado na Libertadores Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo