Internacional

Internacional encerra participação na Libertadores Sub-20 com empate diante do Peñarol

Divulgação/Libertadores Sub-20

Internacional e Peñarol se enfrentaram, na noite deste sábado (12), pela última rodada da Copa Conmebol Libertadores Sub-20. Já eliminado, o Colorado entrou em campo para cumprir tabela, e ainda conseguiu, mesmo com três expulsões, se despedir com um ponto conquistado diante do líder. O empate em 1 a 1 foi conquistado com gol de Lucas Ryan, enquanto Matias Ferreira igualou para os uruguaios.

Com esse empate, o Internacional se despede da Copa Libertadores Sub-20 com apenas um ponto conquistado, na lanterna do grupo B. Além disso, o tento de Lucas Ryan foi o único do Colorado no torneio, que chegou a viajar para o Equador sonhando com o título. Agora a equipe gaúcha volta para Porto Alegre e inicia a preparação para o ano.

O Peñarol, por sua vez, garante a classificação na liderança do grupo B com esse empate diante do Internacional. Após duas vitórias nas rodadas iniciais, o time uruguaio avançou na liderança para as semifinais da competição de base.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores Sub-20, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na partida, o Internacional até começou demonstrando uma força que não teve nas rodadas iniciais. Após algumas chances criadas, Lucas Ryan marcou o primeiro e único tento do Colorado na partida e na competição. A bola atingiu as redes em jogada de escanteio cobrada pelo armador Estevão. No entanto, ainda no primeiro tempo, o articulador gaúcho acabou expulso.

Mesmo com um a menos, o Internacional até tentou matar o jogo no início do segundo tempo. Todavia, em virtude da expulsão e da altitude, perdeu folêgo e viu o Peñarol crescer. O empate, então, veio com Matías Ferreira. Nos minutos finais, e sendo pressionado dois jogadores gaúchos perderam a cabeça e também receberam o vermelho. Rangel e Matheus foram os jogadores que acabaram indo para o vestiário antes do minuto final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo