Campeonato Brasileiro Feminino

Internacional enfrenta o Bahia na estreia do Brasileirão Feminino

(Foto: Lara Vantzen / Internacional)

Gurias Coloradas encaram as Mulheres de Aço, neste sábado (22), às 16h, em Porto Alegre

(Foto: Lara Vantzen / Internacional)
— Continua depois da publicidade —

Em partida de estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A1, neste sábado (22), o Internacional enfrenta o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

As Gurias Coloradas começam a temporada com um elenco reforçado. Apesar das baixas na equipe em relação ao ano passado, foram realizadas 11 novas contratações para 2025.

Além das recém-contratadas, o time comandado pelo técnico Jorge Barcellos conta com a zagueira Bianca Martins e a meio-campista Joana, gurias promovidas da base do Internacional.

Publicidade

Do outro lado, sob comando do treinador Felipe Freitas, as Mulheres de Aço chegam à elite nacional após uma campanha de destaque na Série A2, com direito ao acesso e ao título do campeonato.

Assim como as Coloradas, o Bahia passou por um processo de reformulação e começa a temporada com novas peças. A equipe deve ir com força total para tentar conquistar os primeiros pontos fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo