Internacional

Internacional libera entrada gratuita para todos os sócios no jogo de volta da semifinal do Gauchão

Gabriel Mejolaro/Esporte News Mundo

O Internacional quer ver o Beira-Rio no próximo domingo (26) lotado contra o Caxias no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Para isso, a diretoria liberou a entrada grátis dos sócios e sócias do clube, com exceção da modalidade Coloradinho. Como o jogo está em aberto, após empate em 1 a 1 na ida em Caxias do Sul, os mandatários querem a massa colorada fazendo pressão e agitar o estádio para conduzir o time a grande final.

As modalidades Campeão do Mundo, Nada Vai nos Separar e Academia do Povo terão entrada liberada e acesso as áreas livres do Beira-Rio para assistir o Internacional. Mas, terão que fazer o processo de compra normalmente no site: socio.internacional.com.br e ao finalizar a aquisição do ingresso, a operação será concluída sem nenhum custo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já os sócios Carteira Vermelha, Patrimonial Clube e Patrimonial Parque que fizerem o check-in no portal do associado do Internacional, receberão um ingresso gratuito para acompanhante que poderá circular nas áreas livres do estádio. Na modalidade Cadeira Locada, os benefícios são os mesmos e com o adendo de transitar no setor de Locadas, caso este disponha de espaço.

Reforçando, o torcedor colorado precisa ir ao Mundo Colorado (portal de sócios do Inter) para retirar os bilhetes para o compromisso contra o Caxias, bastando acessar o seu cadastro e gerar o voucher, mas tem prazo para retirada. O limite é até dia 22 de março (quarta-feira) e a medida é para todas as modalidades de sócios do Internacional.

AGENDA DO INTERNACIONAL NA SEMANA

Nos próximos dias, o Internacional se dedica apenas aos treinamentos visando o jogo da volta contra o Caxias, pois não terá outras competições no momento. A única certeza é que o lateral Mário Fernandes e o volante Johnny não jogam o segundo duelo. Renê e Maurício saíram com dores e passarão por avaliação médica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo