Na próxima sexta-feira (24), o Internacional tem mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Coritiba, e precisa da vitória para seguir no G6 da competição. Diante deste cenário, a equipe gaúcho anunciou, então, mais uma promoção para tentar aumentar o público no estádio. Crianças menores de, no máximo, onze anos poderão assistir a partida de forma gratuita nas arquibancadas.
As crianças não precisam confirmar presença com antecedência e a entrada só será liberada caso estejam acompanhadas dos responsáveis. A iniciativa é válida para todos os torcedores do Internacional, e as catracas especiais para acesso estarão localizadas nos portões do anel inferior e em dois portões no anel superior.
A estratégia do Internacional, inclusive, é passar a adotar mais ações nesta faixa etária de idade. O objetivo é aproximar mais os jovens colorados e criar uma cultura de ia ao Beira-Rio desde cedo. Isso, inclusive, foi reforçado pelo vice-presidente de patrimônio e administração do Colorado, Victor Grunberg, em comunicado oficial no site do clube e em contato com o Esporte News Mundo via assessoria de imprensa.
– Queremos aproximar ainda mais as crianças do Clube, aumentar o amor pelas cores do Colorado. No ano passado, fizemos uma campanha de Sócio Coloradinho que nos rendeu mais de 700 novas associações. Acreditamos que há um potencial ainda maior nesse nicho. Assim, contra o Coritiba, pensamos em dar a largada em uma série de promoções que atinjam essa faixa etária, além, claro, de incentivar que mais crianças se tornem sócias coloradas – disse o vice-presidente de patrimônio e administração do Internacional.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O clube já conta com uma média de mais de 20 mil torcedores no Campeonato Brasileiro, e as iniciativas promovidas visam o apoio do público ao time. A ação que ocorre contra o Coritiba, inclusive, pode ser mantida em momentos futuros. Além da entrada de crianças, aliás, sócios do Internacional que doaram sangue recentemente, e apresentarem comprovante, também não pagarão ingressos.