Internacional

Internacional observa situação contratual de Aránguiz na Alemanha

Buda Mendes/Getty Images

O Internacional, após ser eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho para o Grêmio, estuda a fundo o mercado da bola em busca de possíveis reforços. Diante disso, surgiu, no Beira-Rio, o interesse de recontratar o volante Charles Aránguiz, chileno que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Com passagem de sucesso pelo Beira-Rio em 2015, ajudando o Internacional a chegar nas semifinais daquela edição da Copa Conmebol Libertadores da América, o chileno é muito bem quisto no clube. Em virtude disso, o Colorado observa com atenção a situação contratual do volante junto ao Bayer Leverkusen.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atual vínculo de Charles Aránguiz com o Bayer Leverkusen vai até o final de junho de 2023, quando termina a temporada europeia. Isso quer dizer, portanto, que a partir de janeiro o chileno já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. E é, nisto, que o Internacional pode apostar.

Como Aránguiz deve cumprir o contrato junto ao Bayer Leverkusen, conforme afirmou seu empresário em contato com o portal “Revista Colorada”, o Internacional deve apostar em um retorno futuro. Para isso, segue mantendo boas relações com o volante desde que deixou o Beira-Rio, em 2015.

Esta não é a primeira vez que Charles Aránguiz tem nome analisado para um possível retorno. Em 2020, o volante chegou a negociar com o Colorado, mas desacertos entre Internacional e Bayer Leverkusen impediram a volta do chileno. Agora, a expectativa é usar justamente o contrato no fim para tentar contar com o futebol do jogador, pelo menos, a partir de janeiro de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo