Z - Futebol Agência ENM

Internacional perde para LDU na estreia da Libertadores Sub-20

Divulgação/Conmebol

O Internacional estreou com derrota na Libertadores Sub-20 2022. Na tarde deste domingo (6), no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador, o Colorado perdeu para a LDU-EQU por 1 a 0. O gol dos equatorianos foi marcado por Samuel Angulo.

A gurizada do Inter volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 19h30, para enfrentar o Millonarios-COL pela 2ª rodada do Grupo B da competição.

Primeiro tempo com pênalti perdido

O Celeiro de Ases comandou as ações da etapa inicial. Logo aos 6, Bernardo recebeu de Estêvão e foi derrubado dentro da área. Um minuto depois, Estêvão cobrou a penalidade no canto direito, mas o goleiro Ayoví voou e defendeu.

O Colorado sentiu um pouco a penalidade desperdiçada e viu a LDU sair mais para o jogo. Porém, os equatorianos não conseguiram levar perigo ao gol de Anthony. Aos 32, Estêvão experimentou da entrada da área, e a bola foi para fora. Dois minutos depois, o goleiro Ayoví voltou a salvar a LDU. Gustavo lançou Vitinho em velocidade pela esquerda. O camisa 19 invadiu a área e finalizou de bico para grande defesa do arqueiro equatoriano.

No último lance de perigo, aos 46, Lucca fez boa jogada e acionou Rangel pela ponta esquerda. O camisa 16 invadiu a área, mas finalizou mal para fora.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo tempo com gol da LDU

O Inter continuou melhor na volta para a etapa final. Logo com um minuto, Estêvão colocou Alisson na cara do gol. O camisa 10 finalizou de esquerda para mais uma grande defesa de Ayoví. Aos 14, Estêvão, que fez boa partida, tabelou com Gustavo e finalizou à esquerda do gol da LDU.

Os guris do Celeiro de Ases cansaram a partir dos 15 minutos, principalmente em função da altitude de Quito, e a LDU passou a sair mais para o jogo e, na primeira oportunidade clara, os equatorianos abriram o placar. Aos 22, após erro de Matheus Dias na saída de bola, o centroavante Samuel Angulo aproveitou cruzamento da esquerda e marcou o gol da partida, 1 a 0.

O Colorado tentou esboçar uma reação na parte final do jogo, mas pouco criou. Aos 46 minutos, Vitinho recebeu de Estêvão e bateu para fora. Não havia mais tempo para os gaúchos buscarem ao menos o empate e a derrota por 1 a 0 foi confirmada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo