Na noite de sábado (21), Internacional e Cuiabá empataram em 1 a 1, na Arena Pantanal, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado saiu na frente com Valdívia, em cobrança de falta, mas o Colorado Internacional empatou com De Pena, em cobrança de pênalti.
Com o resultado conquistado o Internacional alcançou a marca de 10 jogos de invencibilidade. Na era Mano Menezes o colorado chega há 8 duelos sem saber o que é perder, com uma vitória sobre o Fortaleza com o Interino, Cauan de Almeida, e o empate diante do Guaireña, no Beira-Rio, ainda sob o comando de Alexander Medina.
O Internacional não perde desde a estreia do Brasileirão, quando foi superado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, no Mineirão. Nesse período, todavia, o time gaúcho também sobe com os empates. Só no Brasileirão esse já foi o quarto consecutivo.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Neste período invicto de dez jogos, o Internacional entrou em campo por duas competições diferentes, o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Sul-Americana. Nestas partidas sem perder, o Colorado seis vezes, e venceu apenas quatro. Isso representa um aproveitamento de 56,6%.
Agora, com mais esse empate, o Internacional estaciona na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O próximo desafio do time gaúcho, pelo Brasileirão, será na segunda-feira (30), contra o contra o Atlético-GO, às 20h, no Beira-Rio. Antes, todavia, a equipe de Mano Menezes entre em campo pela Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira (24), o Colorado decide seu futuro na competição continental, diante do 9 de Outubro, às 21h30, no Beira-Rio.