Internacional

Internacional tenta contratação de atacante Villa, do Boca Juniors, afirma imprensa argentina

Hernan Cortez/Getty Images

A temporada do Internacional já começou, mas o Colorado ainda não fechou o elenco de forma definitiva. Em busca de atacantes pelos lados de campo, a equipe gaúcha segue vasculhando o mercado e teria encontrado no futebol argentino uma opção de desejo do técnico Alexander Medina. Trata-se de Sebástian Villa, que atua pelo Boca Juniors.

Aos 25 anos, Sebástian Villa tem as características que Alexander Medina deseja em um atacante. Apesar de muito rápido e bom no um contra um pelos lados de campo, o jogador perdeu espaço na equipe Xeneize desde a chegada do técnico Battaglia, por conta disso, o negócio é possível, mas improvável por conta dos valores.

De acordo com a TV da Argentina “TyC Sports”, o Internacional, inclusive, já chegou a apresentar proposta por Villa. De acordo com a emissora, o Colorado levou até o Boca Juniors uma oferta de empréstimo por uma temporada com passe fixado para uma futura venda, o que foi prontamente recusado pela equipe de La Bombonera.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A ideia do Boca Junior, e que dificulta um acerto com o Internacional, é clara. O time argentino quer vender sua parte dos direitos federativos de Sebástian Villa. Para isso pede, ao menos, 12 milhões de dólares (R$ 63 milhões aproximadamente) por 70% do passe do atleta, de acordo como portal “Uol”.

Diante do valor elevado, o Internacional deve tentar renegociar. O clube, no entanto, mantém a negociação em sigilo, mantendo o padrão que vem sendo feito nessa janela de transferências. Além do interesse em Villa, o time gaúcho está negociado com os volantes Gabriel e Bruno Gomes, que devem ser anunciados nos próximos dias, o lateral-direito Fabrício Bustos, que ainda aguarda documentação, e o também atacante Marrony, que deseja rumar para o Beira-Rio, mas o negócio é mais complexo com time da Dinamarca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo