Internacional

Internacional vence Independiente Medellín e vai para as oitavas da Libertadores

Luiz Adriano dá show em classificação do Internacional Foto: SILVIO AVILA/AFP via Getty Images)
Foto: SILVIO AVILA/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (28), o Internacional recebeu o Independiente Medellín, no Beira-Rio, e venceu por 3 a 1, com gols de Luiz Adriano, duas vezes, e Maurício. A partida ficou marcada por uma primeira etapa perfeita do Colorado, onde Luiz Adriano e Maurício deram show participando de todos os gols. Na etapa final o ritmo diminuiu e os colombianos anotaram o gol de honra, porém no final os gaúchos garantiram a vaga no mata-mata.

+ Internacional decide vaga na Libertadores contra Independiente Medellín

Com esta vitória, o Internacional garantiu a primeira posição do grupo B, com 12 pontos, e agora aguarda o sorteio da Libertadores que acontece no dia 5 de julho. O Colorado volta a campo no sábado (1), às 21h, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Com esta derrota, o Independiente Medellín termina a fase de grupos na 3ª posição, com 10 pontos, e disputará a Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com tudo, logo aos três minutos, Luiz Adriano e Maurício fizeram uma linda tabela e o meia fuzilou a meta colombiana para abrir o placar. Na sequência o jogo seguiu muito disputado e com ambas as equipes incomodando as outras, mas aos 22 minutos foi o Colorado que balançou as redes, Maurício cruzou para Luiz Adriano que completou de peito para marcar o segundo do Inter. Minutos depois, Luiz Adriano de fora da área marcou o terceiro dos gaúchos

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final foi o Independiente Medellín que deu as cartas no começo, Pons aos quatro minutos do segundo tempo marcou o primeiro e único gol dos colombianos. Depois disso a partida deu uma nivelada e o Inter começou a tentar responder, aos 22 minutos, Pedro Henrique acertou o travessão e na sequência Alan Patrick mandou uma bomba de fora da área que tirou tinta da trave. Na sequência, o Colorado apenas administrou o jogo e garantiu a sua classificação para as oitavas da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo