No complemento da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai receber o Cuiabá, nesta segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Inter quer chegar próximo ao G6, enquanto o Cuiabá luta contra o rebaixamento.
COMO CHEGA O INTERNACIONAL:
O Colorado já tem quatro jogos de invencibilidade, tendo conseguido três vitórias neste período. O Inter conseguiu subir na classificação do Campeonato Brasileiro e agora tenta se aproximar do G6. Em seu último jogo, a equipe venceu o Fortaleza, jogando no Beira-Rio.
COMO CHEGA O CUIABÁ:
O Cuiabá venceu apenas um de seus últimos dez jogos, mas não perdeu nas últimas duas vezes que esteve em campo. A equipe está na luta contra o rebaixamento e venceu o Internacional se torna algo fundamental para a equipe seguir firme na tentativa de deixar a zona de rebaixamento.
RETROSPECTO:
Em toda a história, os dois clubes se enfrentaram nove vezes e a vantagem é do Internacional, que soma quatro vitórias. O Cuiabá venceu duas vezes e ainda aconteceram três empates. No último jogo entre eles, o Inter venceu por 1 a 0, jogando na Arena Pantanal. A partida foi válida pelo primeiro turno do Brasileirão deste ano.
FICHA TÉCNICA
Internacional x Cuiabá – Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: 16/09/2024 (segunda-feira), às 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Borre. | Técnico: Roger Machado.
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Emepereur e Ramon; Lucas Fernandes, Lucas Mineiro e Denilson (Fernando Sobral); Jonathan Cafú, Clayson e Derik Lacerda. | Técnico: Bernardo Franco.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
O Internacional joga em casa e tem um aproveitamento melhor do que o Cuiabá. Desta maneira, o Colorado aparece como favorito na partida e deve conseguir o resultado positivo, que será importante em busca dos objetivos.
Palpite: Internacional 2×0 Cuiabá.