Campeonato Gaúcho

Internacional x Novo Hamburgo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (9), o Internacional recebe o Novo Hamburgo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A partida, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), é válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

As duas equipes chegam com apenas um ponto de diferença entre elas. Enquanto o Internacional conquistou sete pontos, o Novo Hamburgo conquistou 6. Na tabela, a equipe da capital ocupa a 4ª colocação, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Já a equipe do Noia se encontra no 6º lugar, contando com uma vitória e 3 empates, ou seja, ainda se encontra invicta na competição.

Ficha do jogo

  • Internacional x Novo Hamburgo;
  • Campeonato Gaúcho – 5ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio (Porto Alegre);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fagner Bueno Cortes;
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenilson, Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Desfalques: Gustavo Maia (Covid-19), Rodrigo Moledo (em processo final de recuperação) e Carlos Palacios (ainda em pré-temporada).

NOVO HAMBURGO

Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César (Welton Heleno), Felipe Guedes e Bustamante; Michel Renner, Alemão e Jeffinho. Técnico: Gelson Conte.

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O resultado negativo diante do Ypiranga deixou uma péssima impressão. Diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio, o Colorado buscará retomar as vitórias, e a confiança no Gauchão. Com os titulares, e o retorno de Taison, é o favorito”. Palpite: Internacional 2 x 0 Novo Hamburgo.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “”Após perder em Erechim, o Inter vai precisar mostrar serviço contra o Novo Hamburgo em casa. Acredito que será um jogo difícil, mas a qualidade do Inter e o fator Beira-Rio farão a diferença.” Palpite: Internacional 2 x 0 Novo Hamburgo.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “Mesmo com um potencial técnico superior às demais equipes da competição estadual (com exceção do rival Grêmio), o Inter precisa reconhecer que os jogos não são fáceis, e qualquer apagão duradouro pode deixar a equipe fora da zona de classificação para a próxima fase. A vitória contra o Novo Hamburgo deve vir, mas não deverá ser muito extensa”. Palpite: Internacional 2 x 1 Novo Hamburgo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo