Guarani

Intocável, Bruno Silva celebra dois anos de Guarani: ‘Uma camisa gigante’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Jogador com maior tempo de Brinco de Ouro da Princesa no atual elenco, Bruno Silva completa neste sábado, 03 de julho, dois anos de Guarani.

Volante, titular absoluto desde o ano passado, realizou estreia pelo Bugre em um amistoso vencido contra o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, durante paralisação da Série B do Campeonato Brasileiro por conta da Copa América.

+ Com 60% de jogos a menos, Bruno Sávio bate gols de 2020 pelo Guarani

Publicidade

“Hoje em dia, a gente sabe como é difícil passar tanto tempo assim na mesma equipe. Estou muito feliz em estar completando dois anos de Guarani. É um clube que eu me identifiquei muito bem. É uma camisa gigante. Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar todo dia aqui vestindo essa camisa que eu admiro muito”, celebrou o atleta, em coletiva de imprensa.

Com 63 partidas oficiais e um gol marcado, na goleada em cima do Operário, Bruno Silva enumerou os jogos mais especiais durante estada no Guarani.

“Eu acho que não pude participar daquele dérbi, na vitória por 3 a 2. Foi um jogo que para gente foi muito importante. Eu fiquei doente na semana, mas torci muito pelos meus companheiros. Foi uma virada histórica, que, com certeza, ficou muito gravada. Teve esse último dérbi também. É um jogo que para a cidade. A gente sabe da importância do jogo e a gente pôde sair vitorioso. Ficou marcado também na memória. A vontade é muito grande. Eu pretendo ficar muitos anos aqui no Guarani”, disse.

Aos 33 anos, Bruno é o atual capitão do Bugre e contrato assinado até 31 de dezembro de 2021.

O QUE VEM POR AÍ?

Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile