Coritiba

Investidor da SAF do Coritiba propõe fusão com o Paraná Clube; Coxa se pronuncia

O emprésario Joel Malucelli, acionista da SAF do Coritiba. (Foto: Reprodução/Instituo Joel Malucelli)

Acionista da SAF do Coxa e presidente entre 1996 e 1997 propôs a fusão. O clube alviverde se pronunciou sobre o caso em nota divulgada nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Instituo Joel Malucelli)

O empresário Joel Malucelli, presidente do Coritiba entre 1996 e 1997 e atual investidor da SAF do clube, revelou em entrevista ao GE, que sugeriu aos atuais administradores do Coxa uma fusão com o Paraná Clube. O rival, que vive uma extensa crise, voltou a ser rebaixado no Campeonato Paranaense.

+ Leia mais notícias sobre o Coxa

De acordo com Malucelli, a sugestão foi dada por ele, diretamente ao sócio-diretor da Treecorp, empresa que administra o Coritiba, Bruno D’Ancona.

– (O Bruno D’Ancona) Gostou da ideia. Lógico que eles estão com muitos problemas para resolver e a cabeça no Coxa, mas não descartaram a possibilidade – disse.

– Pensar no futebol paranaense na fusão entre o Paraná Clube e o Coritiba, a princípio pode se achar uma missão impossível, imaginaria um projeto bem feito equilibrado que fosse a aprovação de torcedores do Coxa e Paraná. Já foi Ferroviário, Colorado e Paraná Clube, podia ser um Coxa PR. Não dá para desprezar a força que o Paraná Clube tem. O clube não vai conseguir se reerguer só com os sócios pagando mensalidade – completou Malucelli.

O Coxa utilizou das suas redes sociais para emitir uma nota, esclarecendo o caso.

– O Coritiba esclarece que não há qualquer estudo ou conversa em andamento acerca de possível fusão com outro clube de futebol e que tal hipótese está completamente descartada – escreveu a equipe alviverde, em nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo