Corinthians

Invicta no Corinthians, Ingryd destaca ‘paciência’ como segredo para boa fase

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Desde 2019 no Corinthians, a volante Ingryd já se tornou um dos destaques da equipe. A “Talismã da Fiel”, como ficou conhecida, vive boa fase na atual temporada. Em 2020, são cinco partidas (três como titular) e dois gols. No geral, a volante tem sete gols e duas assistências com a camisa alvinegra.

Para Ingryd, o segredo para sua boa fase é a paciência no trabalho. “O segredo foi paciência e acreditar que as coisas iriam fluir”, comentou. Destacou, também, como se mantém em constante aprendizado: “Aproveitando cada oportunidade que estou tendo, e aprendendo com cada treino e jogo do dia a dia”.

Invicta

Há mais de um ano no clube, Ingyd nunca perdeu uma partida sequer defendendo o Corinthians. São 35 jogos, 32 vitórias e três empates. De produção crescente nesse ano, a alcunha de “Talismã” fica ainda mais evidente com esses números.

Dentro de campo, seu desempenho também segue em ascensão. Além dos gols, a criação de jogadas passam pelos pés de Ingryd – a volante tem média de 90% no aproveitamento dos passes por jogo. Importante para a transição ofensiva da equipe.

– Essa formação vem me fazendo me soltar mais, atacar com mais liberdade, e o grupo ajuda muito nisso, completa. Para ela, o fato de o Corinthians atacar sempre compacto, organizado, potencializa o seu desempenho, além de toda a equipe melhorar.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo