Santa Cruz

Invicto em 2023, Alemão pede Santa Cruz intenso contra o Atlético-BA pelo Nordestão

Foto: Marlon Costa/Divulgação

Somando Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz entrou em campo 11 vezes na atual temporada brasileira. Um dado relevante é que o time comandado por Raniele Ribeiro ainda não perdeu.

Um dos alicerces do tricolor é o zagueiro Alemão. Ele tem três vitórias e um empate em 2023. Mesmo com o time invicto no ano, o defensor acredita que o Santa Cruz poderia e pode ter um desempenho ainda melhor.

“Vejo um elenco merecedor dessa série invicta. Mas, sinceramente nós acreditamos que poderíamos ter resultados ainda melhores. Alguns jogos que empatamos, principalmente jogando em casa, desperdiçamos oportunidades que poderiam nos dar vitórias. Por isso, seguimos trabalhando forte para corrigir esses erros com intuito de aumentar cada vez mais a série invicta, porém, tendo mais vitórias que empates”, explicou o defensor.

Nesta terça-feira (14), Alemão poderá fazer a sua partida de número 80 pelo Santa Cruz. A Cobra Coral recebe, às 19h30, o Atlético Alagoinhas no Arruda.

“Sabemos que vamos ter um jogo duro diante do Atlético Alagoinhas. Mas temos que fazer prevalecer o mando de campo e fazer um jogo com muita intensidade. Só assim buscaremos a vitória e poderemos entrar no G4 do nosso grupo. Temos a meta de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo