Isaque exalta Fortaleza em apresentação no novo clube: “Potência no Nordeste”

Foto: Reprodução/TV Leão
Foto: Reprodução/TV Leão

Mesmo já tendo estreado no último sábado (20) contra o Ceará no Clássico-Rei, o meia-atacante Isaque foi anunciado de maneira oficial apenas nesta segunda-feira (22) pelo Fortaleza. Em sua primeira coletiva, o atleta emprestado pelo Grêmio falou, primeiramente, sobre o motivo de ter aceitado a proposta do Leão, já que era utilizado com certa frequência por Renato Gaúcho no clube gaúcho, além de comentar sobre as instalações.

“Estava sendo bem utilizado lá no Grêmio, mas nos ofereceram um projeto muito bacana no Fortaleza e optei por vir. Acredito que vai ser uma oportunidade muito boa para mim. E sobre as instalações tenho curtido bastante, tenho conhecido aos poucos e do que conheci até o momento, tenho gostado”.

Isaque também comentou sobre suas funções e posicionamentos dentro de campo: “Sou mais um meia que gosta de pisar na área, mesmo que tenha jogado de falso 9 no Grêmio. Porém, a minha função mesmo de origem é de meia-atacante que costumo fazer”.

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Outra questão abordada na coletiva foi a questão de recepção ao novo clube, onde o jogador elogiou não só as pessoas do clube, mas também quem encontrou nas ruas cearenses: “Desde que eu cheguei fui muito bem recebido. Todos tem me recebido da melhor maneira possível, sejam os funcionários ou as pessoas na rua, sendo muito receptivos, então estou curtindo bastante”.

Por fim, Isaque explicou como surgiu o convite do Fortaleza para a sua chegada, além de exaltar bastante o atual momento vivido pelo clube.

“Convite surgiu após o primeiro jogo da Pré-Libertadores, que foram onde começaram as conversas. Desde o princípio eu gostei bastante do Fortaleza, pela cidade, clube em si, já que ouvimos falar muito bem lá no Sul dos clubes do Nordeste, ainda mais do Fortaleza, que é uma potência. Então, recebi da melhor maneira possível o convite e quando vimos que tinha oportunidade de se concretizar fiquei muito feliz e aceitei desde o princípio”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo