Ponte Preta

Isolada e classificada, Ponte Preta enfrentará Lemense com time misto

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta enfrenta o Lemense neste sábado (25), às 11 (de Brasília), no Estádio Bruno Lazzarini, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Isolada na primeira colocação da tabela, a Macaca fará algumas modificações.

Sem perder há seis partidas, o time pontepretano já está classificado às quartas de final da competição estadual. A comissão técnica realizou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (24), no CT do Jardim Eulina. Pelo momento de preparação, Hélio dos Anjos deve aproveitar a classificação adiantada e propor uma escalação com a presença de titulares e reservas, buscando a rodagem e evitando possíveis lesões na sequência da temporada, com outras competições em jogo.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda que relacionados, o atacante Jeh e o volante Matheus Jesus devem ser poupados or opção técnica devido a sequência de participações e ausência de descanso, principalmente o volante, que após retornar de suspensão por doping atuou em seis jogos consecutivos.

Já por questões físicas, a lista de desfalques ganha outros nomes: o meia Elvis, os volantes Ramon Carvalho e Fraga, o lateral-direito Mailton, o meia-atacante Everton e o zagueiro Guilherme.

A Ponte Preta deve entrar em campo com: Caíque França; Weverton (Luiz Felipe), Thiago Oliveira, Fábio Sanches (Mateus Silva) e Jean Carlos; Felipe Amaral (Felipinho), Léo Naldi (Maurício), Júnior Tavares e Cássio Gabriel; Gui Pira (Pablo Dyego) e Eliel.

CAMPANHA

Diferentemente da campanha alvinegra, o Lemense vem de uma sequência ruim. No mês de fevereiro, disputou seis partidas, ganhou uma, empatou duas e perdeu três, sendo cinco pontos somados em 18 possíveis.

A Macaca é a atual primeira colocada, com 29 pontos somados e sete a mais do segundo. O Lemense, com 11, está na 13ª.

Com informações do Globo Esporte

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo