Flamengo

Isolado na artilharia, Gabigol se torna o quarto maior artilheiro da história da Libertadores

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Autor de dois gols na goleada do Flamengo sobre o Olimpia por 5 a 1 para garantir a classificação para as semifinais da Libertadores, o atacante Gabigol chegou aos 10 gols na atual edição da competição e se isolou na artilharia da competição. Além disso, o jogador se tornou o quarto maior artilheiro da história da Copa.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Com os dois gols marcados, Gabigol chegou aos 22 gols na história da competição e igualou a marca do brasileiro Célio Taveira, que fez história com a camisa do Nacional (URU). Agora, o centroavante rubro-negro fica atrás apenas de Fred (24), Palhinha (25) e Luizão (29), que ainda lideram o top 3 da competição.

Publicidade

Na partida desta quarta-feira (18), Gabigol chegou aos 10 gols em 10 jogos na atual edição da competição, se isolando na ponta da lista da artilharia. Atrás do centroavante do Flamengo, quatro jogadores dividem a segunda colocação com seis gols: Hulk, Fred, Rony e Borja.

Ídolo da torcida rubro-negra, Gabigol chegou aos 24 gols em 24 partidas na atual temporada com a camisa do Flamengo, que chegou as semifinais da Libertadores e aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Barcelona (EQU) para conhecer seu adversário.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile