Campeonato Paulista

Recém-chegado ao Ituano, Paulo Victor obteve bons números em 2022

Paulo Victor realiza exames para fechar contrato com o Ituano. Foto: Divulgação/Ituano
Paulo Victor realiza exames para fechar contrato com o Ituano. Foto: Divulgação/Ituano

Nos últimos dias, o Ituano anunciou a chegada do atacante Paulo Victor, visando a disputa do Campeonato Paulista. Na última temporada, o atleta obteve bons números e uma excelente performance individual na carreira. O Galo de Itu aposta no “faro de gols” do atacante para fazer uma boa campanha no estadual.

Na temporada 2022, somando as passagens por Brasil de Pelotas e Ferroviário, o homem de frente balançou as redes dos adversários em oito oportunidades. Número superior a melhor marca alcançada pelo jogador, até então, no profissional, quando havia anotado três tentos pelo Joinville em 2021.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Com passagem pela base do Rio Preto, Paulo Victor obteve grande destaque nas categorias de base do Athletico Paranaense. No Furacão contribuiu para que o clube chegasse às fases finais da Copa São Paulo de 2020. Aliás, o atacante foi o artilheiro da equipe na competição com cinco gols marcados e logo chamou a atenção do time principal.

Dessa forma, o jovem acabou integrado ao elenco principal pelo técnico Dorival Júnior e conquistou o título paranaense naquele mesmo ano. Sul-mato-grossense de Paranaíba, o jogador de 21 anos também se destacou no ano passado pela velocidade. Atuando pelo Operário, o homem de frente chegou a alcançar a incrível marca de 37,5 km/h, número que o deixa entre os nomes mais velozes do mundo.

Para saber tudo sobre o Galo de Itu, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com base neste resultado apresentado, estão à frente do atacante apenas Kylian Mbappé (PSG) e Adama Traoré (Wolverhampton), além do brasileiro Bruno Henrique, do Flamengo. Todos superando os índices do jogador do Ituano por pouco, com a marca alcançada de 38 km/h.

No próximo domingo (15), o Ituano visita o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. O jogo promete ser muito equilibrado, com chances para ambos os lados, mas o Galo pode surpreender o Tricolor Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo