Campeonato Brasileiro - Série C

Iury analisa momento do Volta Redonda e projeta sequência na disputa da Série C

Iury Volta Redonda
André Moreira/VRFC

Único carioca na disputa da Série C, o Volta Redonda tem apostado no fator casa na briga pelo acesso para a Série B. Até o momento, o Voltaço venceu três dos quatro compromissos no Raulino de Oliveira. E, ganhando espaço no time titular, o lateral-direito Iury analisou a campanha do time até aqui.

– A campanha está sendo boa, fruto de muito trabalho. Infelizmente, ainda não conseguimos os pontos fora de casa, mas com persistência e união, alcançaremos esse resultado que será muito importante para o decorrer do campeonato – afirmou Iury, antes de completar sobre o seu momento pessoal na equipe.

– É uma excelente oportunidade de mostrar o meu trabalho, ganhar ritmo de jogo e crescer dentro do time. Estou muito grato pela confiança que o treinador Rogério está depositando em mim, isso me dá tranquilidade para fazer o meu melhor nos jogos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Iury também projetou o próximo confronto do Volta Redonda, que volta a jogar em casa, contra o Botafogo-PB, neste domingo (29), às 11h, em jogo válido pela 8ª rodada da Série C.

– A preparação está sendo boa, o grupo está motivado devido a grande vitória de quarta-feira na A2 do carioca. Mesmo sendo competições diferentes, isso dá um gás em toda equipe. Com certeza vamos com uma motivação a mais para esse duelo tão importante – finalizou o lateral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo