Ponte Preta

Ivan indica caminho para Ponte na Copa do Brasil: ‘Manter o comportamento’

Publicado em

Ivan faz projeção do duelo da Ponte Preta contra o Afogados da Ingazeira | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira para confirmar o favoritismo e selar classificação em cima do Afogados da Ingazeira na Copa do Brasil.

Com vantagem construída no Estádio Moisés Lucarelli em vitória por 3 a 0, Macaca pode ser derrotada por até dois gols de diferença para avançar à quarta fase do mata-mata e embolsar R$ 2 milhões.

LEIA MAIS: Guilherme Pato é registrado no BID e reforça Ponte Preta em maratona de jogos

Publicidade

“A gente tem que se comportar como estamos se comportando nos últimos jogos. Nós sabemos que temos aí uma vantagem pela frente, mas o Afogados demonstrou ser uma equipe extremamente complicada. A gente tem exemplo disso com o Atlético-MG”, alertou o goleiro Ivan, em entrevista à PonTV.

“Então nós vamos fazer um bom jogo e manter os pés no chão, mas sabendo do nosso objetivo. Vamos fazer uma grande partida, sair daqui com a vitória e classificado para a próxima fase”, acrescentou.

FILOSOFIA

Mais participativo na construção das jogadas da Ponte Preta a partir do campo defensivo, Ivan ainda analisou a proposta de jogo criada pelo técnico João Brigatti após pausa da pandemia.

“A nova proposta de jogo reflete muito o trabalho do João (Brigatti) e da comissão técnica toda. Ele impõe isso sempre aos treinamentos. É a gente começar tendo a construção da jogada desde quando sai lá comigo e com os zagueiros para chegar com qualidade”, comentou o camisa 1.

“É o pessoal da frente chegar e ter uma boa conclusão. Então eu acho que isso aí é grande parcela do João. Eu acho que é todo um conjunto, né? Eu acho que não é só o sistema ali defensivo. Não é somente eu, os zagueiros e os laterais”, arremata.

2 Comentários

As mais acessadas

Sair da versão mobile