Cuiabá

Ivo Vieira comemora título invicto do Cuiabá no Estadual: ‘é um orgulho’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá se sagrou campeão do Campeonato Mato-grossense no último sábado (8), ao derrotar o União Rondonópolis na grande final por 1×0. O autor do gol da conquista foi Mateusinho, um dos destaques do time nesse início de temporada.

Esse foi o décimo segundo título do Cuiabá, e de forma invicta, já que não perdeu nenhum jogo até a final, além disso, é tri-campeão consecutivo.

O técnico Ivo Vieira comemorou a conquista e valorizou o título invicto do Dourado no Estadual, além de externar os méritos para todo o elenco.

– É um orgulho, era um dos nossos grandes objetivos era ganhar este troféu. E conseguimos, méritos de todos os jogadores, da estrutura. O Cuiabá representa bem aquele que é Mato-Grosso e ganhamos invictos, o que foi muito bom. Valorizamos muito o trabalho e o respeito que tivemos nessa competição – ressaltou Ivo Vieira.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Primeiro título do treinador com o Dourado, e que pretende conquistar outros mais. O Campeonato Brasileiro é um dos objetivos do clube, e a luta começa dia 15 de abril, contra o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo