Z - Futebol Agência ENM

Ivonei e Pedrinho Scaramussa vivem expectativa para estreia no Brasileirão Sub-20

Foto: Divulgação Santos FC

Em bom início de temporada, com 100% no Campeonato Paulista em quatro rodadas, a equipe Sub-20 do Santos inicia trajetória no Campeonato Brasileiro 2022 da categoria neste sábado (04). A estreia será contra a Chapecoense, no CT Rei Pelé, às 15 horas (horário de Brasília). Na iminência da disputa do novo campeonato, o meia Ivonei e o lateral-esquerdo Pedrinho Scaramussa vivem expectativa de brigar pelo título nacional da categoria.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Estou feliz com as participações em gols que estou tendo e espero continuar assim. As boas atuações da equipe estão nos dando ainda mais confiança. Sabemos que temos capacidade para fazer uma boa temporada e vamos trabalhar muito forte para conseguir um título neste ano – afirma Ivonei.

Com seis gols e três assistências nos cinco primeiros jogos da equipe na temporada, o meia será peça importante do elenco na disputa da competição. A joia, que estreou pelo profissional no Santos em 2020, anotou um hat-trick contra o Mauá pelo Paulistão Sub-20, no começo de maio.

Vice-campeão da Copinha no início do ano, Pedrinho quer um Santos ligado na competição desde o início. Segundo o defensor, a equipe não pode repetir o desempenho do ano passado, quando o Peixe Sub-20 terminou em 18º.

– Estamos cientes do desempenho ruim no Brasileirão do ano passado. Queremos ajustar isso e fazer uma grande campanha nesta temporada. Claro que queremos ganhar o título, mas primeiro vamos pensar em classificar para as quartas de final – explica o defensor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo